As coisas andam meio corridas e o tempo anda curto. Semana passada fiz 40 cupcakes para duas encomendas (viu que chique? Até encomendas eu tenho!) e acabei tão tarde que nem lembrei de tirar fotos!! Mas fica registrado que os sabores testados foram cenoura com recheio de mousse de chocolate e cobertura de chocolate, e chocolate com recheio de chocolate e cobertura de manteiga de amendoim! Os dois fizeram um super sucesso, especialmente na aula de pintura da minha vó! Como eu não tenho foto deles, aqui vai uma foto de alguns que eu fiz e quase derreti de orgulho, de tão bonitinhos que ficaram!
E eles ficaram tão bonitinhos que estão até concorrendo a melhor prato do mês em um site! Que tal votar? Clique aqui!
Bom, ontem eu ia testar uma receita, mas um motoqueiro não enxergou meu carro e tentou passar por cima. Adoro pessoas que dirigem sem carteira, ela são tão engraçadinhas! Mais engraçadinha foi a bronca do tenente que o garoto levou! Mas sendo assim, a receita de ontem fica para hoje!
Achei essa receita no site Chocolatria que é escrito por, como ela mesmo descreve, uma arquiteta que virou chocolate! O site é muito legal, realmente uma delícia! E como eu ando fazendo muito cupcakes, pensei em tentar fazer alguma coisa diferente. Então tentarei hoje fazer o Stick de Fudge-licious! Não sei o que é melhor, a cara do doce ou o nome!
Vamos ver se os meus saem bonitinhos assim! E é claro que enquanto eles ficam prontos eu vou fazer uma receitinha de cupcakes também! Mais tarde conto os resultados!
Tão discreta… Fala dos cupcakes mas esquece dos cookies-maravilha que faz!
Pingback: A tragédia da comparação « Confissões de uma Doceira Amadora
Parabéns……..Adorei!!!!!!!!!!!
Uma doceira amadora 1000
Só o nome já diz “ama e adora “o que faz,e escreve muito bem.
(faço hidro com a Jô)
Bjos. Maria Helena
Oi, Marina
Que lindo seu blog, e que delícia também! Amei seus cupcakes, adorei conhecer mais uma chocólatra. A propósito, eu já respondi ao teu comentário: o arzinho de chocolate você pode conseguir clicando no link do post (Le Whif), eles mandam pelo correio.