Minha mãe já virou adepta de sacolas ecológicas faz tempo, e quando eu comecei a ir cada vez mais ao super mercado para comprar ovos, farinha, açucar e afins, ela rapidamente garantiu que eu tivesse uma sacola ecológica para chamar de minha.
Agora, devo confessar que não sou a pessoa menos esquecida do mundo. E este é o problema destas sacolas: você tem que lembrar de levar sempre com você! E como eu geralmente reparo que não estou com ela na hora de levar o produto embora, é isso que acontece:
Acontece que eu lembro de comprar manteiga antes de ir pra casa, e esqueço. E então acho elas. Na minha bolsa. Horas depois. Moles. Quase vazando. Oh, joy.
Pelo menos o planeta está a salvo.
Marina, adorei!
Mãe
ontem foi aniversário da Bel e nos reunimos na casa dela. Sabe que tinha uma galera que lê direto teu blog !! ficamos um bom tempo falando de vc !!! falando de como é delicioso ler tuas peripécias !! Falei pras elas escreverem !!!
vc é o máximooo Maricota !
bjsss
Marinaaaaaa!!
adoro seu blog =) sério… é tao fofo e divertido!
beijooo
Para resolver seu problema de esquecer de levar sacolas, lembre de deixar 2 trouxinhas de sacolas ecológicas da Angela, sempre na bolsa.