Ah, como essa indicação me deixa feliz! Quando o primeiro da série saiu eu tinha 7 anos e mesmo assim me lembro da sensação de assistir no cinema. E esta é uma das trilogias raras, na qual todos os filmes são ótimos e se superam.
Neste filme, Andy, o dono dos brinquedos, cresceu e está indo para a faculdade. Mas antes disso tem que dar um destino para seus antigos brinquedos. E eles, os brinquedos, morrendo de saudade das brincadeiras dos meninos, morrem de medo do que pode acontecer. Conseguindo escapar do temido sótão, eles acabam indo parar na Creche Sunnyside.
É lugar que à primeira vista parece perfeito para os brinquedos: as crianças sempre querem brincar com eles e nunca vão perder o interesse. Mas nem tudo é perfeito assim, quando eles descobrem os vilões da creche.
Toy Story é o tipo de filme que começa meio morno, parece que vai ser só mais um na série. Mas ao decorrer do filme é impressionante porque você se apaixona de novo pelos personagens e se sente como o Andy e como se eles fossem seus próprios brinquedos.
Como toda animação feita hoje em dia, parece agradar até mais os adultos do que as crianças. Mas está faz isso de um jeito especial. Ela te lembra o amor que você tinha pelos seus brinquedos, e como se separar deles é dolorido. E acredite, você vai chegar em casa morrendo de vontade de tirar aqueles últimos remanescentes do armário e brincar com eles!
Como é um filme que agrada gregos e troianos, ou melhor, adultos e crianças, a receita vai ser uma que também agrada os dois públicos: Cake Pops!
Cake Pop
Cake Pops são os novos queridinhos das cozinha internáuticas mundiais, e acredite, são a super simples de fazer! Ainda mais porque nós vamos dar uma de americanos e usar “atalhos”. E por “atalhos” eu quero dizer coisas prontas.
Estão chocados? Porque por coisas prontas eu estou querendo dizer bolo de caixinha e brigadeiro de latinha!!! Sim, acredite. Mas sabe como é, uma receita americana, faremos como os americanos!
Começamos pelo bolo. Sim, você pode fazer seu bolo preferido de chocolate, ou de baunilha. Eu, como boa pessoa obediente que sou, fiz de caixinha.
Depois de assado, o bolo precisa esfriar completamente para continuar. Como você pode ter reparado, devido às coisas prontas, eu estava num dia meio impaciente. Então levei o bolo comigo para o meu quarto e liguei o ar condicionado no máximo. 15 minutos depois, estava frio! Então é a hora de desmanchar o bolo. E a partir de agora é mão na massa! Literalmente!
Quebre o bolo inteiro, deixando uma farofa. Depois é só jogar o brigadeiro. Para um bolo, uma lata é suficiente. Amasse tudo com as mãos até que o bolo inteiro esteja úmido. E mande um pouco pra geladeira. Assim vai ser mais fácil de fazer as bolinhas.
Você vai acabar com um exército de bolinhas. Está receita deve dar um pouco menos de 30. Coloque numa forma e derreta um pouco de chocolate. Pegue seus palitinhos, mergulhe no chocolate e enfie nas bolinhas. Parece inútil, mas esse chocolate vai agir como uma cola entre o bolo e o palito. Você vai me agradecer na hora de comer, acredite. Coloque eles na geladeira por várias horas ou, se você estiver num dia impaciente como eu, coloque no freezer por 40 minutos.
Derreta uns 500gs de chocolate meio amargo, ou o que você preferir, e coloque numa tigela não muito grande, para ficar mais fácil de mergulhar os bolinhos. Depois de totalmente cobertos por chocolate, dê batidinhas de leve como palito na tigela para que saia o excesso. Passe ele nos confeitos que quiser, eu usei mini chocoballs. E o mais legal, se você tiver deixado o bolo no freezer, você vai ver que o chocolate seca em segundos!
E pronto! É uma delícia, e totalmente adaptável! Você não gosta de chocolate meio amargo? Use branco! Não gosta de chocoball? Use Confetti ou açúcares coloridos. Você não gosta de brigadeiro? Vá rapidamente num psicólogo, alguma coisa está errada! Mas daí você pode usar doce de leite, o que quiser! Divirta-se!
Mah vc eh mto foda !!!! tda vez q vejo uma receita tipo essa acho q vou ficar rica no Canadá ! beijos amiga parabéns
Nós, teu avô e eu, e claro, muito mais ele , por se tratar de chocolate,
simplesmente adoramos! Sumiu não sei pra onde, logo logo.
Sobre Toy Story, você venceu!!! Vou assistí-lo. bjo.
Você é uma pessoa má, me faz passar vontade no serviço D:
Agora quero twix e cookies (bye dieta)
Adorei o blog =) farei meus amigos comprarem os ingredientes para fazer pelo menos o twix \o/
Foi para os favoritos ;D
Pingback: Happy Valentine’s Day! | Confissões de uma Doceira Amadora
Maricotaaaa ! q delicia ! qdo vcs vierem vais ter q fazer aqui ! manda fotos da formatura da Jé ! adorei o Leo lá ! bjs , saudades imensas !
Eee! mesmo se longe vc vê o blog!! que bom!
Pior que eu não levei a câmera na formatura! Vamos ter que esperar as oficiais…
Saudades tb!
Pingback: Cinema com Açúcar – A Rede Social + Crostata de Morango | Confissões de uma Doceira Amadora
Olá ,
Eu achei lindo, quero fazer para meu neto Cauã, e quero passar para uma amiga para ela vender na sua lanchonete , vc sabe quantos dias posso guarda-lo, e como armazenar , na geladeira?.
Grata,
Celma
Pingback: 1 ano | Confissões de uma Doceira Amadora
Marina, adorei seu site e principalmente os cup cakes! Já estou indo comprar os ingredientes para fazê-los. Depois eu conto o resultado. Obrigada pelas receitas e felicidades no restaurante!!!!!
bjo
SARA
Muiiiito legal!! Adoreiiii!!!
Abs.
Elen.
noznamoscada.blogspot.com
Adorei! Vou fazer pro chá de fraldas do meu neto, vai ficar um charme na mesa, coloridos e com lacinhos no palito.
Gostei muito da sua diga, valeu, vou fazer hoje mesmo rs