Acabou de sair do forno esse bolo de Nutella! Sabia que queria fazer um bolo e que tivesse muita Nutella, mas só isso! Acabei inventando um pouco de tudo, e espero que tenha ficado bom, só descobriremos amanhã quando ele for aberto.
Mas vocês não tem a impressão que quando estão de bom humor, o bolo sempre sai gostoso? E nos últimos dois dias tem uma coisa que tem me animado, e muito! O clipe da música Oração, da Banda Mais Bonita da Cidade! Foi a trilha sonora enquanto fazia o bolo. E enquanto eu lavava a louça. E quando eu me arrumava. Tá bom, tá bom, o tempo todo!
Parece um mini mantra de felicidade, que não sai mais da cabeça! A música tá tocando em looping no meu computador desde que eu ouvi pela primeira vez.
Fora que o clipe é lindo e eles são aqui de Curitiba mesmo! Parabéns pra banda, e espero que cada vez mais gente escute e espalhe essa felicidade musical!
Eu que o diga sobre o mantra…É uma linda música, mas 100.000.000 vezes?? Quanto ao bolo, não entendi bem a parte de abrir só amanhã….
Parece muito bom.. voce coloca Nutella na massa tbm ou soh na cobertura?
bolo lindo…música linda…mas, me dá um peda do seu blueberry cake? 😀
O bolo está com uma cara ótima!!
bjs
”parece um mini mantra de felicidade” adorei
Pingback: KitKat, antes por aqui! | Confissões de uma Doceira Amadora
Oi Marina, tudo bem?
minha mãe está apaixonada pelo seu blog e ontem ficou me falando das maravilhas da sua receita do bolo de nutella!! hahaha mas me desculpe minha falta de inteligencia eletronica, mas não consigo achar a receita por aqui!! me ajuda!!!!!!!!!!!! hahaha
grande beijo e parabens tambem adorei o blog!!!
Oi Mariana! O post do bolo de Nutella é esse aqui! https://doceconfissao.wordpress.com/2011/05/25/the-cake-o-senhor-bolo/
Depois me conte como ficou! Beijo