Às vezes eu paro e fico pensando como minha vida vai ser daqui a 5, 10 anos. Acho que muita gente faz isso, pensa onde vai estar morando, se vai ter casado, filhos quem sabe? Mas, me chamem de estranha, quando eu faço esse tipo de reflexão, é possível que eu passe a maior parte do tempo pensando em como vai ser minha cozinha. Sim, a cozinha.
Pode me chamar de estranha.
Mas eu já tenho a cozinha perfeita em mente. Isso porque ela existe, e pertence a Meg Duerksen, do Whatever. Ela é uma americana, que tem um blog mega colorido e cheio de projetinhos de arte. Ela tem 5 filhos e uma cozinha perfeita, que cabe todo mundo.
Os móveis são todos brancos, e os eletrodomésticos de inox, mas nem por isso que dizer que seja uma cozinha clean. Cheia de toques de cor, inclusive dos projetos de artes dos filhos. E é claro que uma das partes que eu mais gosto é essa ilha!
Outra coisa muito legal é que ela derrubou uma parede e juntou a cozinha com uma sala. Com direito a sofá e tudo! Ela diz que pra quem tem filhos é uma beleza, assim eles ficam por lá, fazem a lição, enquanto você cozinha e fica de olho ao mesmo tempo!
A iluminação também é uma parte bem importante. Claro que não é todo mundo que tem a possibilidade, mas muitas janelas grandes fazem toda a diferença!
Linda, não? Um dia vou ter uma assim! Quem sabe eu tenha 5 filhos, ou 10 cachorros, isso eu não sei! Mas da cozinha, eu tenho certeza! E pra você que está pensando na sua própria cozinha e deprimindo, saiba que a cozinha dela antes era assim!
Io penso positivo, perché sono vivo, perché sono vivo!
Oi´
tenha certeza que não é só você que penssa um uma cozinha dos sonhos com tudo que você imagina, sou casada tenho um filho de seis meses, e ainda não temho minha casa, mas vivo sonhando acordada como será minha casa, mais principamente minha cazinha, acho que é o cantinho da casa que mais me indentifico, adoro culinária, principalmente a parte dos doces, eu e minha melhor amiga estammos querendo abrir uma doceria e o seu site está nos ajudando bastante, cheia de idéias faceis e maravilhosas, mas vamos continuar sonhando acordada….kkkk…bjs
Que bom! Fico feliz em poder ajudar!