No Litoral: Pessoas

No último post, comentei que tirei 500 fotos no Litoral neste final de semana. E devo dizer que não estou exagerando. Foi essa quantidade mesmo. Mas sabe como é, eu não consigo evitar! Tudo parecia tão lindo… E como o meu motivo preferido para fotos são pessoas, aproveitei!

Agora um parênteses. Eu sempre penso como as crianças de hoje em dia são muito mais fotografadas do que as de alguns anos atrás. É só pensar que na época era preciso pensar na composição, iluminação, se todo mundo estava prestando atenção, etc., tudo isso para não desperdiçar filme! Hoje em dia, você tira uma foto de uma criança, ela não só pode ver como ficou na hora, como pede pra tirar outra se aquela não estiver satisfatória. Pelo menos essas vidas vão ser bem registradas!

Sendo assim, como ainda não tenho filhos, uso meu pais como tal! Aproveitei que estava com a minha super objetiva, e tirei fotos deles!

Claro que o fato de eles serem lindos, modéstia a parte, ajuda. Mas a minha lente também! É ótimo poder tirar fotos de longe, sem que eles percebam.

Não que eles se incomodem muito se sabem que estão sendo fotografados. Meu pai incorpora a estátua romana:

E minha mãe fica assim, poética.

Como algumas amigas da minha mãe foram com ela, aproveitei pra fazer um mini book pra elas!

E como boa fotógrafa, eu acabo não aparecendo muito! Acontece bastante de ter encontros de família que parece que nem apareci por lá, já que estou atrás da câmera. Um ótimo exemplo é o Natal passado que não tem nenhuma foto minha! Mas pelo menos, desta vez, também estava com a Diana, e quando estava com ela mamãe tirou algumas minhas.

Também estava lá!

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em comendo por aí, dicas, doce vida, Viagem com Açúcar

5 Respostas para “No Litoral: Pessoas

  1. Ma, adorei, que lindas vocês são 🙂

  2. raquel

    Marina,
    Não adianta ter apenas uma super máquina, pois sem esse olho “clínico-poético”de uma profissional que vc tem,não sai nada.Obrigada mesmo, pelas obras de arte nas quais me achei bem mais interessante.Raquel.

  3. Jéssica

    não vale…contratando modelos até eu tiro fotos assim! e garanto que esses cenários aí são tudo montagem com suas tampinhas da Nat.Geo!

  4. Oi Marina!!
    O Gazebo falou que você tinha um blog ai resolvi dar uma passada, sou meio viciada em blogs e agora voce terá uma nova seguidora!!! hehe
    Tava vendo as suas fotos agora e vc conhece a raquel!!! Ela e o Abo sao amigos dos meus pais desde sempre, inclusive eles tambem estava em antonina!! hehe engracado isso
    Bjo

  5. vivi

    lindas as fotos, que doce que nada, pode viver de fotografia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s