Lady M

Hoje é feriado por aqui, então aproveitei meu dia de folga e vim para o museu! Claro que alguém pode argumentar que isso é um jeito elaborado de fugir de ter que fazer faxina e lavar roupa, mas negarei até o final! É pela cultura e pronto!

20110928-171326.jpg

Depois de quatro horas dentro do Metropolitan Museum of Art, só consegui passar por um quarto das exibições. Não que isso seja um problema, vou adorar uma desculpa pra voltar por aqui. Morando no Chelsea, minha vida acontece mais no Downtown mesmo, e raramente me aventuro pelas terras de Gossip Girl. Mas já estando por aqui, resolvi experimentar alguma confeitaria diferente. Com uma ajudinha do Yelp ( que é tudo! Explicarei mais outro dia), achei o Lady M!

20110928-171947.jpg

A fachada toda de vidro, só com o nome escrito, e já diz muito sobre o que você vai encontrar aqui dentro. Tudo bem clean, bolos lindos e gente linda ainda! E claro que estando na mesma quadra que Missoni, Betsy Johnson e Louboutin você pode esperar preços bem de Upper East Side. Ou seja, 14 dólares por um pedaço de bolo e um suco.

20110928-172617.jpg

O lugar é conhecido pelos bolos maravilhosos, como o de chocolate sem farinha e o bolo de Mousse de chá verde. Mas peguei o que é marca registrada deles, o Lady M Mille Crêpes! Gente, e devo dizer que tá valendo o preço! São varias panquecas finíssimas, recheadas com um creme levíssimo de baunilha e com uma cobertura caramelizada! É quase um creme brulee em forma de bolo!

20110928-173049.jpg

Uma delícia! Claro que é caro, e que se não fosse o meu almoço às 5 horas da tarde, não pagaria nunca. Mas se você quer uma experiência bem Gossip Girl e se paparicar um pouquinho, é uma ótima pedida!

Fica quase na esquina da 78th Street com a Madison.

Anúncios

14 Comentários

Arquivado em comendo por aí, dicas, NYC, Viagem com Açúcar

14 Respostas para “Lady M

  1. vivi

    que cara deliciosa, imagina a trabalheira pra fazer isso bj

  2. Chris Mayr Correa

    sempre vale gastar uma grana em algo q valha a pena ! o coplicado é comer sozinha e não poder comentar com ninguem …. ainda bem q tem teu blog e o face !!! salva a gente q mora longe !! força amada !

  3. Mousse de chá verde? Só perde pra picolé de chuchu!!
    Mas o bolo tem uma cara linda!
    Bj da mãe!

  4. Que lindo… As irmãs comentadeiras!

  5. Tania

    Parece o Bolo de Rolo lá de Recife. Só que este é recheado com goiabada e enrolado como rocambole. Mas tem as camadas finíssimas e imagino como deve ser difícil de fazer. Vou colocar o endereço na agenda para visitar numa próxima vez. Xoxo, Gossip Girl.

  6. Mimis

    Puts esse parece ser bom hein… vê se aprende a fazer heheheheh
    saudadeeees

  7. Christa Mayr

    Neta , aprenda que lavar roupa e faxina, infelizmente não fogem e como parece q duendes não existem, a tua troca foi sábia. Hai q alimentar a cabecinha também! Q minhas duas filhas passaram batidas pelo Metropolitan, não entendi.
    Uns 2 anos atrás eles iam abrir uma seção sobre os sumérios.
    Viste se isso já aconteceu? – Sobre o bolo: não te lembra a Príncipe Regente , se recheada com um creme de manteiga branco? Vou tentar e te aviso do resultado. Por aqui nada de tão glamuroso… bj.bj.bj. Omi

  8. Débora Gaiad

    Marina
    Seu blog é simplesmente delicioso. Alimenta os olhos e a alma. Espero que vc aproveite bem este período em NY ganhando experiência e bagagem para abrir seu próprio negócio aqui no Brasil. Com certeza doceira como sou serei uma cliente frequente. Bjs. Débora

  9. Vivian

    Marina, cade os postos novos?? Olha só minha sorte, cerca de 2 meses atrás conheci seu blog (por causa do post sobre o curso de cookies e cupcakes no Espaço Gourmet… eu fiz o de macarons!) e AMEI! Li todos os posts… e olha só q azar (pra mim né), pouco tempo depois vc vai pra NY!
    Por favor, como doceira amadora tb, peço pra q vc continue postando suas aventuras culinarísticas!
    Beijos!

  10. Mariana Klimovicz

    Ai Maaaa…. Já estou com saudades de NY!!!!! Aproveite muito e mais uma vez obrigada por todo o carinho e atenção! Vc foi o máximo! Bjinhos

  11. oiii!!sinto falta dos seus posts!nao abandone o blog!=( beijos

  12. Larissa Cutrim

    nossa tu faz Pastry & Baking Arts Diploma Program na ICE? nossa que inveja super branca! tenho muita vontade de fazer o Culinary Arts Diploma Program e gostaria de algumas informações… você pode me dar para eu fazer minhas zilhoes de perguntas?

  13. Marina, we miss u!!!
    Voooolta!!! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s